Ao navegar no nosso site assumimos que aceita a utilização de cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência de navegação e serviço. Para mais informação, consulte a nossa Política de Cookies. Aceitar

Transelevadores para paletes

Aumento da produtividade. Eliminação de erros. Inventário permanente.

Máquinas que podem alcançar os 40 metros de altura e trabalhar em corredores de apenas 1,50 metros de largura, criando armazéns de grande capacidade de carga.

Peça informação e/ou orçamento
São máquinas criadas para a armazenagem automática de paletes. Deslocam-se a longo dos corredores e realizam as funções de entrada, colocação e saída de mercadorias.

São máquinas criadas para a armazenagem automática de paletes. Deslocam-se a longo dos corredores e realizam as funções de entrada, colocação e saída de mercadorias. Os transelevadores são guiados por um software de gestão que coordena todos os movimentos.

A gama de transelevadores adapta-se facilmente às necessidades de cada armazém quanto à capacidade de carga, dimensões, altura de construção e tempos de ciclo, pelo que se cobre um vasto leque de aplicações.

Vantagens

  • Automatização das operações de entrada e saída dos produtos.
  • Permitem a gestão de inventários controlados e actualizados em qualquer altura.
  • Eliminam os erros derivados da gestão manual.
  • Possibilidade de adequar-se a condições de trabalho especiais, como temperatura de congelação (-30º C), humidade extrema ou prestações especiais, como a de aumentar as velocidades de trabalho standard.
Peça informação e/ou orçamento

Fale com um especialista 308 802 865