A Mecalux irá apresentar o Pallet Shuttle Automático 3D na Logistics & Automation Portugal 2024

03 abr 2024

A Mecalux vai participar na feira Logistics & Automation 2024 no Porto (Portugal)

Na Logistics & Automation Portugal 2024 (Porto, 17 e 18 de abril), a Mecalux vai apresentar o Pallet Shuttle Automático 3D, uma nova solução robotizada para empresas que necessitam aumentar a capacidade de armazenamento e aumentar os fluxos de mercadorias. O coração deste sistema é um shuttle multidirecional que circula pelos corredores e canais que compõem a estrutura das estantes.

Como fornecedor integral de tecnologias de intralogística, a Mecalux expõe algumas das suas soluções automáticas: desde sistemas de armazenamento para paletes e caixas até robôs de picking que automatizam a preparação de encomendas e robôs móveis autónomos (AMR) que flexibilizam o transporte interno de mercadorias.

Os profissionais de embalagem, armazenamento e logística que visitem o stand D09 poderão conhecer o extenso catálogo de soluções digitais da Mecalux para controlar o stock em tempo real, responder rapidamente às mudanças do mercado, gerir os fluxos de informação, aumentar o desempenho dos operadores e oferecer um ótimo serviço aos clientes.

Esperamos por si na Logistics & Automation Portugal 2024!

A Exponor, no Porto, será o cenário das feiras Empack e Logistics & Automation. Estes eventos, que ocorrerão simultaneamente, destacarão os últimos avanços em tecnologia relacionada com embalagem, intralogística e transporte. Neste link, pode solicitar um convite para garantir a sua presença no evento.