Na Mecalux, continuamos a trabalhar para si

22 mar 2020

Diante da excecionalidade do momento atual, provocada pelo rápido avanço global do COVID-19/SARS-CoV-2, na Mecalux estamos comprometidos com a segurança e o bem-estar dos nossos funcionários, clientes e concidadãos.

Seguindo sempre as diretrizes estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e por cada um dos governos dos países em que estamos presentes, na Mecalux mantemos o compromisso de oferecer um serviço eficiente aos nossos clientes.

Portanto, cumprindo rigorosas medidas de segurança, as nossas fábricas permanecem ativas, com o propósito de que não existam atrasos na produção ou na entrega para os nossos clientes.

Além disso, as equipas de cada uma das sedes da Mecalux irão manter contato via e-mail com os clientes e fornecedores para atender a todos os pedidos e perguntas que possam existir.

 

Medidas de proteção

A Mecalux tenta contribuir para impedir a disseminação do coronavírus, consciencializando os seus funcionários sobre a importância de lavar as mãos com frequência, evitar o contato físico e reduzindo significativamente as viagens, principalmente para zonas de alto risco.

De forma excecional, a empresa reduziu drasticamente as equipas nos escritórios, adotando o teletrabalho para garantir que todos os pedidos e consultas dos nossos clientes sejam devidamente atendidas. Esta medida também garante a segurança dos funcionários das diferentes instalações da Mecalux.

 

Atualização constante

Respeitando as indicações de cada governo, a nossa empresa irá fornecer informações no nosso site e redes sociais sobre qualquer alteração nos serviços.

Pedimos desculpas antecipadamente por qualquer atraso além da nossa responsabilidade que possa ocorrer nos próximos dias. As nossas equipas em diferentes países continuam a trabalhar para preservar um serviço eficiente e, ao mesmo tempo, seguro para os nossos clientes e funcionários.

A história da Mecalux é escrita com a cultura do trabalho diário, a preocupação de fazer bem as coisas e a atenção constante aos nossos clientes. Esses valores tão enraizados na nossa organização permitem-nos ter a capacidade de resposta que estamos a demonstrar nas atuais circunstâncias, onde é necessário um esforço adicional de todos nós.