Mecalux apresentará as suas últimas novidades na Empack Portugal

22 ago 2019

A Mecalux estará presente na quinta edição da feira Empack & Logistics que decorrerá nos próximos 18 e 19 de setembro de 2019 no Porto (Portugal). O evento, um dos mais importantes do setor no sul da Europa, há cinco anos reúne os principais atores da indústria da armazenagem, do packaging e da logística de todo o mundo.

Para a edição de 2019, a Mecalux contará com um stand de 18 m2 (n.º F24) onde divulgará todas as soluções de armazenagem tanto para armazéns convencionais como automáticos. A empresa também apresentará na feira as últimas novidades do seu software de gestão de armazéns (SGA), Easy WMS.

Dessa forma, a Mecalux destacará a sua aposta nos armazéns automáticos através do seu sistema de gestão inteligente, que permite otimizar a gestão física e documental do fluxo de produtos, bem como garante a segurança dos processos logísticos desenvolvidos pela empresa. Além disso, a sua correta utilização também garante uma redução de até 99% nos erros dos processos logísticos.

Mais de 4.000 profissionais da logística

O evento de soluções de armazenagem, que terá lugar na Exponor Feira Internacional do Porto, congregará em meados de setembro mais de 100 fornecedores líderes do setor e mais de 4.000 profissionais, que debaterão o futuro dos serviços logísticos e as necessidades da tecnologia de embalagem.

Sob o título ‘The future of multimodal transport, logistics services & packaging technology’, a feira oferecerá aos participantes inúmeros debates sobre sustentabilidade, tendências de mercado e, especialmente, sobre os desafios que o setor da logística enfrenta.

Mecalux, presente en Empack 2019 (Portugal)