Mecalux participa na Gartner's Supply Chain Executive Conference 2019

10 jun 2019

A Mecalux apresentará as novas características do seu software Easy WMS no próximo evento Gartner Supply Chain Executive Conference 2019 para mais de 900 participantes. O evento decorrerá em Barcelona de 17 a 19 de junho.

A Gartner, empresa líder mundial em consultoria e investigação, preparou esta conferência «para o ajudar a impulsionar a inovação e a rentabilidade no atual ambiente de negócios disruptivo. Junte-se a uma comunidade de mais de 900 líderes no âmbito da cadeia de abastecimento e aprenda a desenhar e alinhar estratégias digitais nesta área, lidere a transformação das cadeias de abastecimento e integre eficazmente as suas cadeias de abastecimento físicas e digitais para conseguir um êxito comercial sustentável».

A Mecalux apresentará o módulo Store Fullfillment lançado recentemente. Sendo a principal inovação do evento, este módulo foi desenhado para empresas que operam simultaneamente armazéns de distribuição e lojas físicas, e que necessitam de uma gestão do stock em tempo real ao longo de toda a cadeia de abastecimento. De armazéns a lojas, movimentos ou devoluções diretas de produtos de loja para loja, o Store Fulfillment otimiza toda a sua gestão e reposição de existências.

A Mecalux também apresentará novas funcionalidades que podem ser adicionadas aos módulos atuais, destinadas principalmente a armazéns com operações de comércio eletrónico, matérias-primas ou armazéns de produto acabado conectados com processos de fabrico e centros 3PL ou de distribuição.

Sugerimos que os participantes reservem uma demonstração no decorrer deste evento de três dias, que destacará as novas e atrativas operações deste software, incluídas nas já mais de 100 funcionalidades standard do Easy WMS.

Barcelona tem o prazer de ser a cidade anfitriã do evento Gartner Supply Chain Executive Conference 2019. Também gostaríamos de aproveitar a oportunidade para convidar todos os profissionais interessados a inscreverem-se no tour guiado, fora do horário da conferência, que acontecerá no Centro Tecnológico localizado a apenas 10 minutos da Conferência Gartner na nossa sede central corporativa.

Contacte-nos através do e-mail easywms@mecalux.com caso deseje solicitar uma demonstração, visitar as nossas instalações ou se quiser participar como visitante nesta conferência (o nosso escritório pode oferecer-lhe um desconto de 350 € no preço de participação).

Siga as últimas notícias sobre este evento no LinkedIn: #easywms e #gartnerscc.

 

Acerca do evento Gartner Supply Chain Executive Conference 2019

A Gartner Supply Chain Executive Conference 2019 é o evento que reúne os maiores líderes mundiais na cadeia de abastecimento. As cadeias de abastecimento devem enfrentar diariamente interrupções pequenas e grandes. Na conferência deste ano, os responsáveis das cadeias de abastecimento e as suas equipas líderes abordarão como reconhecer os efeitos das interrupções e criar estratégias transformadoras para potenciar a organização a fim de superar as suas expectativas de rendimento.