A Mecalux foi incluída no 2022 Gartner® Magic Quadrant™ pelo segundo ano consecutivo

15 jun 2022

A Mecalux foi incluída pelo segundo ano consecutivo no relatório mundial 2022 Gar-tner Magic Quadrant for Warehouse Management Systems com seu Sistema de Gestão de Armazém Easy WMS.

A Gartner reconhece a Mecalux

A análise da Gartner, que fornece informações práticas e objetivas para executivos e as suas equipas, fornece uma visão aprofundada do mercado para empresas que procuram uma oportunidade de melhorar sua cadeia de abastecimento.

"Para a Mecalux, aparecer pelo segundo ano consecutivo no relatório é um reconhecimento de nossa trajetória no desenvolvimento de soluções de software para a cadeia de abastecimento. A Mecalux está constantemente a atualizar o Easy WMS com o objetivo de garantir que o software atenda às necessidades em mudança do setor e ajude os nossos clientes a impulsionar a sua logística”, afirma Javier Carrillo, CEO de Mecalux.

A Mecalux conta com 22 anos de experiência no desenvolvimento e implementação de soluções digitais para armazéns manuais e automáticos. Com mais de 360 engenheiros especializados no desenvolvimento de software, o Easy WMS da Mecalux é um programa de gestão versátil, flexível e escalável, capaz de aumentar a eficiência logística em empresas de todos os setores e tamanhos, graças a sua ampla gama de funções integradas. O Easy WMS da Mecalux já foi implementado em mais de 1.000 instalações em 36 países.

O software da Mecalux complementa as suas funcionalidades com uma ampla gama de módulos avançados para aumentar a rentabilidade em qualquer contexto logístico ou necessidade. Por exemplo, o Easy WMS oferece soluções personalizadas para a gestão de pedidos e-commerce, comunicação fluida com agências de transporte ou sincronização entre o operador logístico e os seus clientes.

O Easy WMS oferece as suas funcionalidades principalmente na modalidade SaaS (Software as a Service), uma versão baseada na nuvem do software que permite ao usuário ligar-se a partir de qualquer estação de trabalho, enquanto reduz os tempos de implementação e proporciona uma maior escalabilidade.

Clique aqui para fazer download uma cópia gratuita do relatório da Gartner.

 

Gartner Aviso Legal:

Gartner e Magic Quadrant são marcas registadas e marcas de serviço de Gartner, Inc. e/ou das suas afiliadas nos EUA e noutros países, e são utilizadas aqui com permissão. Todos os direitos reservados.

Publicação original: Gartner, Magic Quadrant for Warehouse Management Systems, Simon Tunstall, Dwight Klappich, Rishabh Narang, 1 de Junho de 2022.

Gartner Não endossa nenhum vendedor, produto ou serviço descrito na sua pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas aqueles vendedores com as classificações mais altas, ou outras designações semelhantes. As análises publicadas pela Gartner baseiam-se nas opiniões da organização Gartner e não devem ser consideradas como verdades. A Gartner nega todas as garantias, expressas ou implícita, em relação a este estudo, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação para um propósito específico.

Sobre a Mecalux

O grupo Mecalux, com sedes em Chicago e Barcelona, é uma das empresas líderes no mercado global de tecnologia de armazenagem e software logístico. Com mais de 50 anos de experiência, a Mecalux desenvolve soluções de armazenagem automáticos, sistemas de gestão de armazém e estantes metálicas para todos os setores. O grupo Mecalux conta com uma extensa rede de distribuição mundial, 11 centros de produção, 7 centros de P&D para o desenvolvimento tecnológico e uma força de trabalho que supera 4.600 funcionários.