![Suporte remoto Suporte remoto](https://mecaluxpt.cdnwm.com/documents/20128/458410/Image+-+header+-+soporte-remoto.jpg/4fd9a0ef-bceb-d847-d84a-21538d6f95da?t=1644946805000&e=jpg&imdensity=1)
Suporte remoto
A garantia que o seu sistema estará bem preparado a todo o momento
Entre em contato connoscoA atuação da Mecalux não finaliza com a colocação em funcionamento do sistema. Uma vez que o cliente já esteja a trabalhar com o nosso software, a Mecalux oferece a manutenção completa do mesmo
-
Manutenção de licenças
Receba atualizações e pequenos detalhes do produto. A Mecalux investe uma grande quantidade de recursos para melhorar e evoluir as suas soluções de software, portanto coloca à disposição dos seus clientes o acesso às referidas evoluções.
-
Suporte remoto
Beneficie da assistência de uma equipa de suporte no horário escolhido, da opção básica das 8h00 às 18h00 de segunda-feira a sexta-feira, à mais avançada em horário ininterrupto 365 dias por ano. Qualquer cliente com manutenção de licença ativa pode contratar o suporte remoto.
-
Monitorização de sistemas
O suporte remoto também inclui a Monitorização proativa através da ferramenta Easy Monitor, que verifica de forma periódica o funcionamento dos elementos que fundamentam a sua instalação.