Utilizamos cookies próprias e de terceiros para oferecer os nossos conteúdos em função dos seus interesses. Se continua a navegar nesta págima Web, entende-se que foi informado e aceita a instalação e uso de cookies. Para mais informação, consulte a nossa Política de Cookies. Aceitar

Suporte remoto

Suporte remoto

A garantia que o seu sistema estará bem preparado a todo o momento

Entre em contato connosco

A atuação da Mecalux não finaliza com a colocação em funcionamento do sistema. Uma vez que o cliente já esteja a trabalhar com o nosso software, a Mecalux oferece a manutenção completa do mesmo

  • Manutenção de licenças

    Manutenção de licenças

    Receba atualizações e pequenos detalhes do produto. A Mecalux investe uma grande quantidade de recursos para melhorar e evoluir as suas soluções de software, portanto coloca à disposição dos seus clientes o acesso às referidas evoluções.

  • Suporte remoto

    Suporte remoto

    Beneficie da assistência de uma equipa de suporte no horário escolhido, da opção básica das 8h00 às 18h00 de segunda-feira a sexta-feira, à mais avançada em horário ininterrupto 365 dias por ano. Qualquer cliente com manutenção de licença ativa pode contratar o suporte remoto.

  • Monitorização de sistemas

    Monitorização de sistemas

    O suporte remoto também inclui a Monitorização proativa através da ferramenta Easy Monitor, que verifica de forma periódica o funcionamento dos elementos que fundamentam a sua instalação.

Porque escolher a Mecalux Software Solutions?

  • Apoio de uma empresa sólida com mais de 50 anos de experiência.

  • Mais de 150 engenheiros que se dedicam exclusivamente ao desenvolvimento de soluções de software.

  • A Mecalux adapta-se às necessidades e objetivos de cada empresa.

  • Desenvolvimento e atualização constantes de software, graças a um grande investimento em I&D.