Escolha a Mecalux para fazer o projeto de seu armazém logístico

Por que escolher a Mecalux para fazer o projeto do seu armazém logístico?

15 jan 2020

Precisa reformular o layout do seu armazém ou gostaria de começar um novo negócio e necessita de um projeto de armazém logístico? Tem dúvidas e não sabe a qual profissional do setor logístico recorrer?

Eis aqui quatro razões para escolher a Mecalux e fazer o projeto do seu armazém logístico:

Experiência

50 anos de atividade e projetos em mais de 70 países. Estes são os números que caracterizam a Mecalux, empresa que leva anos a fazer tudo o que é possível para satisfazer as necessidades logísticas das empresas que depositam sua confiança nela. Ao longo de meio século, aprendemos e adaptamos cada uma de nossas propostas às necessidades de nossos clientes.

Além de concluir grandes projetos de logística em Espanha, também tivemos a satisfação de desenvolver muitos outros em França, Estados Unidos, Alemanha, Itália, México, Brasil, e muitos outros países. No total, empresas de mais de 70 países em todo o mundo depositaram a sua confiança na Mecalux.

Além disso, na Mecalux, os nossos profissionais e especialistas compartilham seus conhecimentos para progredir. Não existe nada mais vantajoso para uma empresa que um autêntico trabalho de equipa.

Dedicação

O seu projeto irá converter-se no nosso projeto assim que entrar em contato conosco. Todos os nossos profissionais irão envolver-se inteiramente no caso para ajudá-lo a desenvolver as suas ideias: da maquete à realidade, nós vamos acompanhá-lo em cada etapa para otimizar o processo do seu armazém.

Fazemos tudo o que for possível para responder às suas dúvidas. Cada empresa tem necessidades únicas, por exemplo, algumas precisam de um armazém tradicional, enquanto outras precisam automatizar total ou parcialmente o armazém. A nossa equipa está atenta a cada detalhe da sua atividade atual ou futura, por isso consideramos todos os aspectos que possam ser importantes no momento de desenvolver o armazém que estará à altura das suas necessidades e objetivos.

Conhecimento

Muito mais do que um simples contato com um representante comercial especializado, uma autêntica equipa de especialistas trabalhará junto consigo para compreender as necessidades e implementar as soluções que responderão às suas necessidades. Os nossos especialistas recebem formação contínuo para seguirem atualizados e situados na vanguarda tecnológica. Por exemplo, só para desenvolver o Sistema de Gestão de Armazéns, a Mecalux conta com mais de 170 engenheiros altamente qualificados que se dedicam a desenvolver soluções informáticas.

Estamos em constante renovação para lhe oferecer as soluções adaptadas, personalizadas e mais avançadas do mercado, considerando o que oferecem soluções como Internet of Things (IoT ou Internet das coisas) e o Bigdata, entre muitas outras. As ideias e o seu projeto junto à nossa experiência farão com que a sua empresa seja uma das mais competitivas no seu setor.

Um serviço completo muito além do projeto de armazém logístico

Sempre queremos ir além em nossa constante busca pela perfeição para oferecer um serviço impecável e irrepreensível, por isso a nossa equipa de profissionais vai ajudá-lo a adotar as soluções de armazenagem mais adequadas e o sistema de gestão de armazém mais apropriado para os volumes, quantidades e possibilidades.

Vamos acompanhá-lo na sua escolha, formamos as suas equipas nas novas instalações e certificaremos do seu correto funcionamento.

Escolher a Mecalux significa optar por otimizar a logística a longo prazo e com total tranquilidade, pois oferecemos inclusive a possibilidade de dispor de um serviço de manutenção contínua à distância para os nossos clientes com assistência 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Caso decida depositar sua confiança na Mecalux, seja para a realização do projeto de seu armazém ou para definir a solução de armazenagem ideal, garantimos que não se irá arrepender.

Se tiver alguma dúvida ou pergunta, não hesite em entrar em contato conosco neste formulário de contato. A nossa equipa terá grande satisfação em atendê-lo.